segunda-feira, 5 de julho de 2010

o meu, o seu, o nosso chifre

Vídeo para contextualizar o post

A mulher, coitada, é chifrada pelo marido com a amiga por cinco anos.
Foi tirar satisfação, deu caderada na menina, fez barraco.

Sobre traição, a vida me ensinou que o barraco não funciona. Faz barulho, mas é esquecido rapidamente e vira piada facilmente (ou vídeo no youtube).
Vingaça sim. Essa vale a pena.

nanda diz:
HAHAHHAHAHAH
pedia coisa pelo correio
BOLINHA
amiga diz:
foda né
da morte
eu tirava o couro da piranha
e ai chega ali e me fala: "ai nem tenho o q falar”
oi?
nanda diz:
o marido tb
acho que esperava ele ter outro infarto e deixava morrer
amiga diz:
eu colocava purgante na comida
nanda diz:
MELHOR
aqueles remédios pra calvície que deixam brocha
ia fazer isso por uns 6 meses enquanto gastava todo o dinheiro dele
daí faria monte de plástica
e arrumava um bofe de 20 anos na academia
fim

Ser impulsiva é coisa de gente burra
#ficadica

Nenhum comentário:

Postar um comentário