terça-feira, 12 de outubro de 2010

me-mó-ria

Minha memória, como todos já perceberam, não funciona.
Agora, por exemplo, eu estou só com um pé da meia porque eu acabei de tirar o par do armário e já perdi uma delas.

Então, eu queria deixar aqui registrado para minha lembrança o quanto eu odeio a tortinha do Mac Donalds, o quanto ela tem gosto de nada, que inevitavelmente você vai se queimar com o recheio e deixar aí o questionamento do porque diabos esta deve ser a quinta vez só neste ano que eu como essa merda encaixotada e daí lembro o quanto aquilo é péssimo.

Vou ali procurar o outro par da minha meia.

Um comentário:

  1. A solução é bem simples. É só parar de ir na merda do McDonald's. É caro, é sujo e tem gosto de nada. Melhor ir comer um dogão no Josias. E se tiver tarde, sempre tem Burger King, Kharina, Waldo...

    Ainda mais você, que pensa na economia do seu bolso. Faça as contas: em 2 no McShite, vocês gastam, no mínimo, uns 25 pila. Esse é o preço de uma bera e uma carne de onça no Fanti. Dá pra comparar? HE

    ResponderExcluir