quarta-feira, 4 de abril de 2012

Big Brother Brasil

Desiludida com a faculdade de jornalismo, resolvi me inscrever no Big Brother 3.
Minha ideia parecia boa, na época: fiz um jantar em casa, convidei todos os amigos pelo blog e quando abria a porta para recebê-los estava com a câmera na mão perguntando: por que você acha que eu deveria ir pro Big Brother?
Dos 25 que apareceram:
- Um respondeu que eu deveria ir porque dirijo trator (isso na época pré Débora Rodrigues, a rainha do MST)
- Um respondeu que eu não deveria ir
- 22 - homens e mulheres - disseram pra eu ir porque queriam me ver na playboy depois
- E uma disse que eu deveria ir porque ia ser a primeira mulher inteligente a posar pra playboy. Pra ela paguei umas cervejas depois, e aí chegamos à conclusão que na verdade esse título é da Luiza Brunet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário