segunda-feira, 30 de novembro de 2009

como NÃO paquerar

-Ooooooooi, Fernandinha.
-Oi?
-Não lembra de mim, né?
-Hmm, não. Desculpa.
-Te vi tocando e fui falar com você. Daí a gente já se encontrou por aí umas vezes.
-Ah, lembrei! Tudo certo?

Papovaipapovem.

-Tava vendo umas fotos suas. Você fica muito diferente.
-Ah, pois é. Não sou muito fotogênica.
-Não é bem isso. Acho que é porque você tem essas bochechas grandonas. Daí quem vê uma foto sua assim, meio de rosto, chuta que você é bem gordinha.

4 comentários:

  1. "pois é, como eu havia comentado, não sou muito fotogênica" ad-o-rei o blog mistinho. bjos queridonas.

    ResponderExcluir
  2. hehehehehehe
    O cara foi sincero poxa.
    Não parece gordinha nas fotos não, acho.

    Mas to na mesma do cara, te vi tocar uma vez (achei teu pescoço lindo. É muito absurdo comentar isso?!) e te encontrei só mais uma vez por ai e u não deve se lembrar de mim tbm.
    hehehe
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Pra mim, pescoço lindo é melhor que "bochechas gandonas".
    Beijos, Lilli- que também tem bochechas grandonas. hehehe

    ResponderExcluir