quinta-feira, 15 de abril de 2010

4 em 1

- Esparadrapo é uma coisa odiosa. Ou não gruda, ou não solta. E quando solta deixa vergões na pele e cola pra tudo quando é lado.
- Plástico filme é uma coisa odiosa. É difícil achar a ponta pra desenrolar. Quando você precisa ele rasga, quando não precisa não corta de jeito nenhum. Com qualquer movimento ele gruda em si mesmo e nunca mais desgruda.
- Pomada é uma coisa odiosa. Fede, é grudenta, difícil de tirar, chata de apertar.
- Coceira é odiosa, ponto.
Junte as quatro coisas e você terá um curativo de tatuagem. A minha é nas costas! No MEIO das costas. Aquele lugar que você só passa o sabão se alguém lavar as suas costas (ou você for daquelas pessoas sem medo de ser feliz que tem uma bucha de um metro).

A Nanda, veterana, tava me dando dicas:
Dica 1:
"Faça um quadrado do plástico, já cole os esparadrapos, coloque o plástico no meio da mão e vira rápido na tatuagem. Tem que ser meio ninja."
Como a tatuagem é no MEIO das costas, eu não tenho alongamento (ou braço) suficiente.

Dica 2:
"Coloque o quadrado na cama e deite em cima"
Eu, master em coordenação motora, fiquei com medo de colar o plástico na bunda.

Dica 3:
"Se enrole toda, faça um grande sanduíche".
Traduzindo: use uma camisa de força de plástico filme!

Minha solução: sair do trabalho em uma hora pra comprar plástico bolha e fazer um curativo fofinho e divertido.

3 comentários: