sexta-feira, 30 de abril de 2010

oi, td blz?

Mandar mensagens para bofes, ficantes, objetos de desejo ou amores antigos pode ser uma coisa bem fácil pra muita gente. Pra mim, é foda. Difícil mesmo. Mesmo. MESMO. Eu acho mais fácil roubar um beijo ou apertar a bunda de um passante do que mandar qualquer tipo de mensagem pra uma pessoa pela qual eu tenho alguma forma de consideração ou ligação afetiva. Afetiva relacionada a relacionamentos, no caso.

Conversando com um colega que passa pela mesma condição, discutíamos mensagens bacanas e sensíveis para mandar aos respectivos rolos:

amigo: vamos mandar então, diz a minha que eu digo a sua.
eu: mas será?
amigo: manda assim, ó: "eu queria ser um baseado: nascer nos seus dedos, morrer nos seus lábios e fazer a sua cabeça"
eu: eu odeio maconha
amigo: e o q eu mando?
eu: hmmm. vc pode mandar uma mensagem genérica.
amigo: ela gosta de comida árabe...
eu: tipo: "tá afim dum kibe cru?"
amigo: vou mandar!
eu: sério?
amigo: não...

eu: nós somos duas negações. NEGAÇÕES!
amigo: negações em que?
eu: em relacionamentos. Lógicos e não lógicos.
amigo: é né. vou casar com uma coroa rica.
eu: eu acho justo. Podemos fazer um casal idoso rico se separar; vc fica com a véia e eu, com o véio.
amigo: fechou!
eu: não precisamos mandar a msg então?
amigo: não. pronto.

a vida é simples.

Um comentário:

  1. Caraca...

    Tipo, pedreragem total né?!

    Que tal mandar uma mensagem do tipo: "oi, tá fazendo o que? to com saudades. bjs"

    ResponderExcluir