quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Coragem

Imaginei que estivesse frio porque estava dormindo de moletom e 4 edredons. Mas já estava vestida mesmo, só coloquei o casaco por cima, lavei o canto do olho com a ponta dos dedos e fui pra natação. Piscina aquecida, chuveiro de caldeira, aquela qualidade de vida toda. Meio dormindo, NEM PERCEBI QUE ESTAVA 5 GRAUS E CHOVENDO!

Normalmente tem umas 10 pessoas na hidro e umas 8 nadando. Cheguei lá hoje e tinha água parada, a neblina do vapor da piscina e o professor desconsolado no cantinho. Fui a ÚNICA vivente a se aventurar a nadar hoje.

Fiquei com dó do cara (afinal, almoçar mais cedo, quem curte?) e me ofereci pra ir embora - pode ser até que não nadasse, mas que ia tomar banho, ah, isso ia.
Negou. Ficou lá pensando na vida até as 11h20, quando terminei meus 2.100 metros.

Hoje está tão frio que estou pensando num jeito de ficar trancada num shopping pra passar a noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário