sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Dieta da Política

Passei a noite com insônia. Levantei para ver intercine e dei de cara com um filme com: morgan freeman, Cristina Ricci e JUSTIN TIMBERLAKE! Ruim o suficiente pra não valer a pena ver em outros dias, bom o suficiente pra não me fazer dormir. Ja o Jô tava tão insuportável que preferi analisar semanticamente o "Fala que eu te escuto".

Mas o que eu queria contar é que fui ver a propanda eleitoral gratuita. Sou uma pessoa paciente, sabe. Ouço todo dia no rádio "A Voz do Brasil". Fico analisando texto, tendências, qualidade de som e por que diabos colocam uma mulher com a língua presa pra apresentar o programa (todas análises inclonclusivas até o presente momento).

O horário eleitoral dá uma vergonha alheia, deusdoceú. Gente que se leva a sério demais pra ser engraçada e a sério de menos pra ser considerado político. Mas o que dá pena mesmo é o PSTU. O fundo vermelho chapado e o enquadramento de foto 3 x 4, vá lá. O triste é ouvir as propostas em 15 segundos com SOM AMBIENTE! ParEmo né? Pelo menos um microfone o socialismo tem que bancar. É para o bem do povo!


Um comentário:

  1. Coisas incloclusivas são aquelas que não podem ser clonadas como finalidade?

    ResponderExcluir