quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

no rehab

É natural das pessoas a busca por dependências.
São pequenas muletas que funcionam em vários momentos da nossa vida.
O cigarro e a cantada
-oi, você tem fogo?
O café e a pausa no trabalho
-ai, gente, um minuto. Preciso de um café.
O álcool e a desilusão
-ele não me liga há 10 dias. Vamos comigo encher a cara?
O shopping e o estresse
-tô trabalhando igual a um camelo. Tenho que comprar um sapato novo.

sozinhos eles explicam grandes mistérios, te acalmam e funcionam como argumentos para discussões ou problemas que pareciam insolúveis.

Além dos citados acima, tem aquele vício que serve pra diversos momentos: o seriado.
Esteja você assistindo ao mais recente capítulo ou vendo no seu monitor aquele arquivo com uma temporada inteira, a necessidade é a mesma.
Desculpa, não posso sair hoje. Tenho que ver Lost.
Vou chegar atrasada na festa da sua priminha. Tenho que ver Lost.
Não vou discutir com você agora. Preciso ver Lost.
Depois eu lavo a louça. Acabei de baixar Lost.

-Seu blog conjunto tá meio parado, né, Nanda?
-Tá. Mas depois eu posto. Tô indo ver Lost.

Um comentário: