terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Tempos de Google

Buscas que trouxeram as pessoas até este blog:

- bunda plastico comprar
- minha bexiga foi enchendo xixi
-minininhas de canga sem calcinha na praia (assim mesmo MI-NI-NI-NHAS)

Google, questiono teus critérios, mas reconheço teus méritos. Vamos lá: download, seriados, mp3, fotos, nua, sexo, sexo, sexo, travesti, shemale, promoção, passagens, gol, lady gaga, justin bieber, lindsay lohan, amy winehouse, threesome, memória, saúde, piadas, funny...

Vamos lá, me ajude você também. (:

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

dicionário do femininês

São tantos verbete, tantos significados, tantas variantes, não é mesmo?
Mas fica a dica aí pra você amigo, que quer IMPRESSIONAR sua fêmea e ouvir a frase mágica “só você me entende”:

não é nada: você fez/deixou de fazer alguma coisa que eu estava esperando;
vamos embora? Estou cansada: você disse alguma coisa que eu não gostei, não percebeu e não se retratou;
estou me achando feia hoje: eu passei 2 horas me arrumando, entrei no seu carro esperando um “nossa, como você está linda” e você APENAS pediu pra eu pegar o som que estava no porta-luvas;
queria fazer alguma coisa diferente hoje: eu cansei de transar na sua ou na minha casa. me leve pra um motel;
não gosto dessa sua amiga: diferente de você, eu não sou idiota e já percebi que a menina guarda sentimentos pela sua pessoa;
o dia hoje no trabalho foi horrível: ignore meu mau-humor, me leve pra beber e segure meu cabelo enquanto eu vomito. No outro dia, me ligue como se nada tivesse acontecido.

No fundo, mulher é um ser muito simples.

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Especialidades

Morar em apartamento alugado é uma merd@. Dá vontade de quebrar a parede, mudar tudo de lugar, mandar trocar a pia, mas não. Você é pobre e inquilina.
No meu caso, inquilina de um apartamento perto do mar, mas longe das condições ideais. Passei os primeiros 15 dias de minha estada aqui deixando ele habitável. Segue o rol de especialidades que desenvolvi
1- faxina pesada
2- conserto de tomadas
3- troca de chuveiro
4- aplicação massa corrida
5- pintura (incluso aí escolha da cor e tipo de tinta, pincel e materiais afins)
6- fechaduras (ainda em desenvolvimento)
7- manuseio apropriado de furadeira
8- montagem e manutenção de móveis
9- escolhendo a ferramenta adequada
10- a vida sem fita crepe

E neste exato momento, a número 11: reparo em pias de granito.
Precisando de serviços, beijomeescreve.
Marido de aluguel uma ova. o/

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Reconhecimento

9h30 da manhã de quarta-feira. Uma voz feminina afinada chega ao quinto andar com louvores.
"é o teu amooooor que me conduz...."
O repertório não é dos meus, mas a vizinha canta bem, e a plenos pulmões. Depois de um grande agudo, eu na janela procurando pra ver quem era a dona da voz, aplaudo e assovio.
Quis agradar, calei meu rouxinol.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Balança

Comprar é um prazer. Se não fosse a gente não passaria 8 (ou 15) horas do dia trabalhando pra conseguir dinheiro. Não só as coisas que você leva e usa, mas também o sushizinho, o chopp - eisenbahn! - da sexta-feira e a entrada daquele show.
Quando não se tem dinheiro, tudo isso desaparece. A alegria de comer um queijo mofado ou ter uma blusa nova bonita pra exibir ficam no extrato da conta. Toda e qualquer pequena coisinha que você tem vontade de fazer, ou no meu caso comer, custa dinheiro que você não tem ou não pode gastar. E comer é o que eu mais gosto de fazer. Mais até do que de não fazer nada.
Por hora me equilibro em outros prazeres que estou descobrindo nessa vida nordestina. Vamos lá: um belo banho de água salgada depois de correr na areia fofa, um banho de água gelada depois de um banho de água salgada, passar o dia todo de chinelo, ver as pernas definindo e a celulite indo embora, ler na rede tomando a brisa do mar nas fuças, sentir o fresquinho do hidratante, cozinhar ouvindo minhas músicas preferidas, ver filmes ruins e um inusitado: esporadicamente entrar no ar condicionado (a rima é acidental).
Ok, confesso. Dane-se a hiponguice. Troco vida por dinheiro.

Consultoria

Amigos do sexo oposto são fundamentais. A minha impressão é que homens que tem amigas/irmãs são melhores em uma série de coisas importantes, a saber:
- entender a mágica da menstruação - datas, TPM, hormônios
- moda
- como impressionar uma moça
- quando dormir na casa da amada
- ...

Já as moças que contam com um fiel escudeiro de confiança tendem a entender melhor a postura masculina. As minhas consultas com amigos geralmente terminam com: Mila, não pire!

Hoje o assunto era decoração da casa. O sujeito, feliz com a casa nova, queria que eu dissesse pra ele onde colocar um quadro (eu também pensei nesse lugar aí, mas é amigo né?). Analisa daqui, pensa dali, tava quase considerando pedir uma foto quando tive uma ideia melhor:

- Faz o seguinte: aproveita que tu tá aí na vida loka, pega uma designer, leva pra casa e ganha uma consultoria grátis! Mas cuidado, deixar um mulher botar o dedo na sua casa pode ser fatal.


Ai que saudades da Amélia

Passar uma camisa é um ato de amor. Gola, manga, bolso, frente, trás, olha a dobra...
Aí a senhora distinta lava a camisa, perfuma, passa muito direitinho pra deixar o homem amado muito apresentável... E ele usa a camisa pra impressionar a amante.


quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Epopeia marítima

A verdade é que eu e o mar nunca fomos amigos. Cresci em Toledo, há 650 km da praia (praia, quer dizer, do litoral do Paraná, pra chegar na praia mesmo dava mais uns 100km). A família só ia pro litoral a cada 2, 3 anos e era sempre um desespero. Não tenho muitas lembranças da praia em si, mas tenho várias do cheiro que a desidratação me fazia sentir em tudo. Tinha até alergia de areia e pavor de camarão, veja você.

A praia pra mim era assim: acorda cedo, toma café, carrega cadeira e guarda-sol, passa protetor, entra na água, sai do sol, almoça, dorme, carrega cadeira e guarda-sol, passa protetor, entra na água, volta pra casa com havaiana com areia (a parte que mais detesto), silêncio que vai começar o jornal nacional, acabou a novela, hora de dormir.

Depois que mudei pra Curitiba entendi o real significado de praia: dorme até cansar, toma caipirinha, carrega o isopor com cerveja e gelo, senta na canga, alguém trouxe protetor?, entra na água, toma uns caldos, come comida sem higiene, volta pra casa, toma banho, toma cerveja, toma engov...

Agora que to em João Pessoa (ainda sem emprego) a rotina é: acorda cedo, dorme na praia, passa protetor, toma caldo - do mar, toma caldo - de camarão, coloca o havaiana com arei.... OPS, PQP! ROUBARAM MEU HAVAIANA!

sábado, 4 de dezembro de 2010

Celebridade

Sexta, 11h30 da manhã, último dia oficial de férias. A proposta era irrecusável: tomar um chopp no shopping pra comemorar o novo emprego do bofe. 8 chopps depois - afinal, são dois ou infinitos - um sujeito vem na minha direção e solta:
- Olha, não fica com raiva de mim não, mas tu parece a Carolina Dieckmann.
Vira as costas e some.
Isso sim é hospitalidade!

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

a vida ensina

Sete mulheres em volta de uma mesa contavam suas peripécias e o processo do descobrimento do sexo oposto. Quando foi o primeiro beijo, o primeiro apertão nos “peitos”, o primeiro avanço do sinal vermelho, e a primeira coisinha lá.
A que namora há sabe lá deus quantos anos anos, fica bêbada com meia taça de vinho e um dia nos confessou só ter calcinha de algodão soltou.
-AH, mas eu já beijei mulher, veja só!

...silêncio...

-É que quando eu era pequena, eu era curiosa, sabe. Daí, eu brincava de menino e menina com as minhas amigas.

...silêncio e olhos arregalados...

-NÃO, gente. Era bem inocente. Uma das meninas colocava uma meia enrolada na calcinha pra fazer volume e a gente ficava se “agarrandinho”.

Na dúvida, a vida ensina.