sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

a vida ensina

Sete mulheres em volta de uma mesa contavam suas peripécias e o processo do descobrimento do sexo oposto. Quando foi o primeiro beijo, o primeiro apertão nos “peitos”, o primeiro avanço do sinal vermelho, e a primeira coisinha lá.
A que namora há sabe lá deus quantos anos anos, fica bêbada com meia taça de vinho e um dia nos confessou só ter calcinha de algodão soltou.
-AH, mas eu já beijei mulher, veja só!

...silêncio...

-É que quando eu era pequena, eu era curiosa, sabe. Daí, eu brincava de menino e menina com as minhas amigas.

...silêncio e olhos arregalados...

-NÃO, gente. Era bem inocente. Uma das meninas colocava uma meia enrolada na calcinha pra fazer volume e a gente ficava se “agarrandinho”.

Na dúvida, a vida ensina.

Um comentário: