sexta-feira, 6 de maio de 2011

eu e você, você e eu

Numa roda de amigas, conversávamos sobre amenidades e a situação atual do planeta. Não sei bem porque, chegamos naquela antiga pergunta “Se você só pudesse levar uma coisa pra uma ilha deserta, o que seria?”. Depois de ouvir discussões e opiniões sobre nomes de rapazes do show business, peças de roupa e eletroeletrônicos, fui questionada.
- E você Nanda? Tá pensando ainda?
- Não, não. Eu tenho certeza do que eu levaria. Nem preciso pensar.
- Ah, é? E o que é?
- O máximo de coca-cola possível.

Amor incondicional, a gente vê por aqui.

3 comentários:

  1. Existe o velho truque pirata de deixar as garrafas de coca amarradas e mergulhadas no mar. Isso não vai deixar a coca estupidamente gelada, mas vai deixá-la fresca. Bem melhor que quente.

    E claro que os piratas não faziam isso com coca-cola. Faziam isso com India Pale Ale que, aliás, seria a minha "opçã" pra ilha deserta. HE

    ResponderExcluir