quarta-feira, 4 de maio de 2011

questão de foco

Páscoa. A fiRma faz um evento e, no final, entrega uma caixa de Especialidades Nestlé pra cada. Eu abro ela feliz, mas acabo indignada. Agora, além do plástico que envolve cada bombom, da caixa e plástico que envolve a caixa, tem um plástico grosso pra caralho envolvendo todos os bombons. Resolvo ligar pro 0800 da empresa:

- Oi, eu queria fazer uma reclamação.
- Ficamos felicíssimos que você tem algo a nos acrescentar.
- Então. É que em tempos de reciclagem de lixo, evitar desperdício, sustentabilidade, blbalablabl, acho que vocês colocarem mais um plástico na caixa é meio desnecessário, né?

E por aí vai. No final da ligação, depois de me agradecer e pegar todos os meus dados, a moça do telemarketing fala.

- E você gostaria de estar recebendo nossas novidades via correio?
- Via correio?
- Isso.
- Mas moça, eu tô te ligando exatamente pra reclamar do excesso de lixo e você quer me mandar mais papel?
- Mas é que agora estamos com uma campanha sobre o quanto é importante uma alimentação saudável e cheia de nutrientes e é muito importante saber sobre isso.
- É que se vocês me mandarem mais papel, eu vou ligar de novo reclamando, entende?
Silêncio
- Ficaremos felicíssimos que você tem algo a nos acrescentar.

2 comentários:

  1. HAHAHAHAHAAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAAHHAAHAHAH
    AHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHA
    (sério, não consigo parar de rir...)
    AAAAAAAAAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAAHAHAHA

    Agora defina campanha de marketing imbecil...

    ResponderExcluir
  2. ai as doces corporações. por isso odeio todas

    ResponderExcluir