quinta-feira, 8 de setembro de 2011

google tradutor?

Eu faço compras pela internet. Não pela comodidade, mas porque eu sou viciada em compras, então além do mundo real, eu tenho o mundo virtual pra gastar até o que eu não tenho. Mas isso é outra história.

Esses dias eu entrei naquele site coreano de maquiagens baratas e percebi que não conseguia mais viver sem um estojo com 168 sombras. Também precisava de 10 pares de cílio postiço, porque gente, cílio postiço é a coisa mais maravilhosa do mundo.
Mas daí que faz 2 meses que minhas compras não chegam. Mandei um email pra eles, em inglês, perguntado se eles sabiam quanto tempo ainda ia demorar.

李静 me respondeu, em inglês, dizendo que logo logo chega, explicando os motivos, e pedindo por favor um pouco mais de paciência.
Pra terminar o email simpaticamente, sabendo que sou do Brasil, ele escreveu:
bjssssssss

Um comentário:

  1. Ou ele quis usar a gíria norte-americana BJ. O que seria de muito mal gosto, né?

    ResponderExcluir