domingo, 11 de setembro de 2011

Os gênios

Considero o boteco meu habitat natural. Me dê um copo, 2 amigos e uma cerveja barata que me sinto em casa. Mas você, (leia essa palavra com cuidado) botequeiro, sabe que cerveja dá aqueeeela vontade ingrata de ir ao banheiro feito mulher grávida.
As meninas normalmente demoram mais no banheiro. No frio, mais ainda. E a cerveja processada pelos rins não pode esperar. Eu não penso duas vezes: se o banheiro masculino estiver livre e eu estiver usando um calçado que protege meus pés do xixi do chão, uso o masculino mesmo.
Tem homem que estranha. Já vi umas caras feias, uns risinhos, já levei cantada... E ontem o boy resolveu se manifestar:
- Ei, esse banheiro é o masculino!
- Não se preocupe. Deixei a tampa levantada pra você.

2 comentários:

  1. muito engraçado e ótimo de ler, o seu blog.

    no meu caso, na última festa, por incrível que pareça, a fila do banheiro masculino estava enorme enquanto que a feminina estava vazia, nem preciso dizer:

    fui no banheiro das mulheres, mesmo

    "beijosssssss"

    ResponderExcluir