terça-feira, 19 de abril de 2011

14h30

Esse é o horário que eu saio do trabalho. Era pra ser 14h, mas eu não consigo levantar antes de 7h07, então fica difícil sair do Parolin e chegar no Pilarzinho às 8h, levando em consideração um café da manhã decente.
Eu não vou começar a contar as vantagens de sair do trabalho esse horário, como marcar unha às 16h20, ir na acupuntura às 15h, não pegar a fila das 19h no mercado ou tirar uma soneca vendo sessão da tarde.
A grande merda dessa situação é constatar que dirigir às 14h40 é mil(MIL!)vezes pior do que dirigir às 19h. A demora é a mesma, mas ao invés de lidar com filas de carros congestionados, você tem que lidar com trocentos velhinhos e peruas no volante.

Defina desespero

5 comentários:

  1. Você foi morar onde no Nordeste, minha filha? Nem sabia que tinha ido embora de Curitiba! E que pelo visto já voltou...
    Também acho a maior graça na substituição do V por H no sotaque nordestino! Hahahaha... Dependendo de onde estava no Nordeste você também poderia ter notado a troca do NH por NI e o mais interessante: é válido no vice-versa! Exemplo: eles dizem CAMPÂNIA, mas dizem também ANTONHO! É ótimo...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. fernanda, você só reclama. putaquepariu, como você me irrita.

    ResponderExcluir
  3. Neto, duas coisas. vc comentou no post errado e isso aí que vc disse do sotaque não é nordeste, é norte!

    ResponderExcluir
  4. Hahaha... Em minha defesa:
    1) Foi minha primeira visita ao blog e quis fazer um comentário geral sobre os últimos posts no mais recente.
    2) No MaraNIão eles falam assim, por isso disse que dependendo de onde ela estivesse poderia rolar esse sotaque também.
    :)))

    ResponderExcluir
  5. Quem veio morar no nordeste fui eu, Mila! O blog é escrito em dupla. (: Acho que fica mais fácil assim. hehehe

    ResponderExcluir