terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Castigo

Terça, 10h37 da manhã toca o despertador.
Levanto sem banho, coloco a roupa de ontem, vou dormindo até o laboratório pra fazer um hemograma. Chego lá 10h59, na hora exata pra pegar a última senha do atendimento que vai até as 11h.
Entro na sala, estico o braço, "não tenho medo de agulha", a moça quaaase me fura e para de repente.

- "Ai meu Deus! Esse exame tem que ser feito em jejum!"
- Eu sei.
- "Então você vai ter que voltar amanhã".
- Mas eu estou em jejum.
- As 11 da manhã?

E aí num ímpeto sanguinário espeta a agulha de supetão na minha veia e tira uma seringa INTEIRA do sangue que eu comi muito couve e brócolis pra produzir.
Invejosa, hmpf. Encheu o tubinho e jogou metade da seringa fora.

Um comentário:

  1. Não sei porque esse povo acha que se alguém ficar mais de 8 horas sem comer vai desmaiar, cair de cabeça, rachar o crânio e morrer!

    Bando de exagerados, credo...

    ResponderExcluir