segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

organização óbvia

Tem gente que é distraída, desastrada e disléxica.
Tem gente que é tapada mesmo.

Posto de gasolina, tanque na reserva. Eu, pra variar, atrasada.
-Coloca 20 de álcool, por favor.
Aproveito o momento livre pra limpar a carteira, entupida de papéis com anotações, nota fiscal do mercado e telefones que sabe deus de quem são.
Como vocês sabem, a mão quase sempre tem 5 dedos. Isso nos dá 4 espaços para segurar coisas. No caso, papéis.
Daí eu fiz assim: num espacinho os telefones importantes, no outro os lixos e no outro os vinte reais. Os telefones importantes eu guardo na carteira, os lixos eu rasgo e jogo fora e os vinte re...
-Pronto, moça.
-Brigada, tó.
Olho pro frentista rindo e segurando 3 notas fiscais do mercado.
Olho pra minha mão e vejo vinte reais rasgados em 4 pedaços.
Um pra cada espacinho, né?

2 comentários: