quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

contagem regressiva

Sinais de que você anda de mal humor:

dia x, café da manhã com meu pai:
Pai: Boooooom diaaaaaaaaaaaa.
Eu: Ahãm. Me passa ali a manteiga por favor?
Pai: Me fale “Bom dia” pelo menos.
Eu: Tá, bom dia.
Pai: Tua TPM não foi semana passada, filhinha?

dia x, com a amiga no bar:
Eu: Pois é. Daí tô com esse problema, mas minha médica disse que pode ser estresse.
Amiga: Não faz sentido. Você vive constantemente estressada. Então o que? Você está mais estressada ainda? Pelamordedeus!

dia x+1, com o irmão:
Irmão: Ô, guria. Minha amiga te encontrou no bar esse final de semana.
Eu: Ah, pois é.
Irmão: Ela disse que você foi meio antipática.
Eu: Ah, nem conheço a menina. Ela que é simpática demais.

dia x+1, fazendo hora extra, no gtalk com o amigo:
Eu: Dia cu! QUE DIA CU!
Amigo: Quando foi o seu último dia não cu?
Eu: Acho que preciso parar de reclamar.

Acaba logo, 2009!

Nenhum comentário:

Postar um comentário