quinta-feira, 18 de março de 2010

Burrice coletiva

Diz que brasileiro adora carros. Como sou metade alemã e metade italiana não estou muito preocupada não. Meu carro é lavado em média a cada 4 meses - depende do que derramar dentro.

Ontem resolvi lavar porque o carpete estava cheio de cabelos loiros (supostamente meus). Deixei o Juca - tem que ter um apelido carinhoso - no lava car e fui pra casa.

Cozinhei, vi lost, estudei, li, me alonguei, fofoquei. Onze da noite tenho uma epifania: PUTZ! ESQUECI-O-CARRO-NO-LAVACAR!

Hoje pela manhã cheguei lá com aquela cara de "pois é, sabe como é". O cara saiu na maior boa vontade:

- Aproveitei teu carro pra dar umas voltas!
- Opa! tinha combustível suficiente?
- Não muito. Mas como foram 3 pessoas que esqueceram o carro aqui ontem, deu pra dar um rolé.

Um comentário:

  1. Pior é encontrar agora um "goma" no banco traseiro. Vai ter que mandar lava de novo. hahahahahahaha

    ResponderExcluir