quinta-feira, 25 de março de 2010

diminutivo

Meu senso de limite é duvidoso quando o assunto é tamanho de saia.
Claro que eu não ando por aí mostrando os fundos gratuitamente, mas talvez a palavra “quase” seja usada com certa frequência.

-Fernanda Brun. Sua família não fala nada quando vê você saindo de casa só com esse pedaço de pano? - pergunta a amiga.

Daí eu lembro de inúmeros belos momentos pré-náite, ainda em casa, me aprontando para a baladação:
-Mãaaaaaae. Minha saia tá muito curta?
-Claro que não, filha. Se a calcinha for da cor da saia, tá tudo certo.

Ah, a sabedoria materna.

2 comentários:

  1. Mãe legal é aquela que diz "tem que mostrar agora, minha filha, quando chega na minha idade não pode mais.."

    ResponderExcluir
  2. Faça a mesma pergunta pro Sr. Brun! hahahaha

    ResponderExcluir