sexta-feira, 19 de março de 2010

te dedico

(Este post vai especialmente para minha colega de blog)

Internet, Banco online. IPVA do carro.
Resolvo olhar o extrato e ver o grande desastre que milhões de contas e valas devem ter feito no meu rico dinheirinho:

Espanhol, ok. Pós, ok. Saque, ok. Sandália, ok, Geovanis, 297 reais.
-MEUDEUSDOCÉU, o que é isso?
Coloco a cabeça pra pensar. Pesquiso datas, procuro papéis, olho para os lados pensando o que diabos teria custado 297 e seria tão insignificante a ponto de eu esquecer completamente.

No gtalk, choro pro amigo.
- Tá, tem 297 no meu extrato que eu não tenho noção do que é.
- Como é? 297 reais?
- É. Eu gastei e não sei o que é.
Eu já com a mão no telefone, pensando no que falar pro atendente do banco, desesperada, dizendo que tudo bem que eu não sou muito organizada, mas 297 reais, moço, eu ia lembrar. Ninguém esquece disso assim.

Pula a janelinha do gtalk de novo. O amigo:
- Não foi algum curso que vc começou, não? Ou a academia que vc pagou 3 meses?
Silêncio.
- AEEEEEEEEE. Brigada. Ozamigo lembram mais coisa da minha conta que eu.
- Cabeça de vento! Parece a Milana!

3 comentários:

  1. É o convívio com a Milanta que causa isso né!
    hehehehehe
    =)

    ResponderExcluir
  2. o problema é essas "razão social" po, custa colocar "academia do zé"

    ResponderExcluir
  3. Dica de filme, baseada no post, pro seu fim de semana: http://bit.ly/dB9yrs

    ResponderExcluir