segunda-feira, 22 de março de 2010

definições

Piti
Substantivo masculino
Ataque histérico. Chilique. Escândalo.

Em video

Em imagem

Em causo:
Relógio marca 19h. Compromisso às 20h. Fome. Fast food.
Lanche que alimentou, mas não satisfez. Gosto de cebola na boca.
Escova de dente na bolsa. Alívio.
Banheiro. Bolsa presa no meio das pernas. Pasta em uma mão. Escova em outra.
Desequilíbrio. Escova vai parar atrás da lixeira. Lixeira pregada na parede.
Fernanda Brun chorando. Literalmente.

Sabe, tudo, TUDO QUE EU QUERIA NA VIDA NAQUELE MOMENTO era escovar os meu dentes. Mas eu fui lá e DERRUBEI a maldita escova no lixo e tive que me CONTENTAR com a porra de um trident com gosto de GELOL.

E não me venha falar “é o que temos” que eu vou mandar você tomar no cu. NO CU!

Ando estranha.
Me evite.

3 comentários:

  1. Eu ia te ligar hoje. Estou repensando...

    ResponderExcluir
  2. chora que é melhor. não é ridiculo coisa nenhuma...tem coisas nessa vida que só chorando mesmo.

    ResponderExcluir