segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

é o que não temos

Balada divertida. Eu, animada, dançando. Na minha frente, um barbudinho simpático sorria. Eu sorri também. Ele veio falar comigo.
-Oi, tudo bem?
-Tudo e você?
-Também. Como é seu nome?

(blablablablabla)

-E o que você faz?
-Sou jornalista.
-Trabalha na área?
-Ahãm. E você, faz o que?
-Tô no último ano da faculdade de publicidade. Mas isso faz tempo já.
-Ah, é? Mas quantos anos você tem?
-24. Mas é que eu tô levando meio nas coxas, sabe?
-Sei. E você trabalha?
-Não, não. Faz dois anos que tô na vagabundagem. He-he-he. Mas tô cheio de planos, sabe? Tô pensando em abrir uma loja de surf, sei lá.
-Legal, legal. Então, moço, preciso ir ali no banheiro, viu? Até mais.

Lembrando aí dos dois pré-requisitos BÁSICOS para um passante virar um bofe: 1 – ser heterosexual; 2 – ter renda (renda não quer dizer mesada).

Deixo aqui meus mais sinceros votos de sucesso e realização pessoal para o rapaz.

4 comentários:

  1. Renda como eu digo, quer dizer: declara imposto. Vale lembrar também que pra virar bofe é importante saber que intimidade se pega aos poucos e mandar mensagens frenéticamente não é certeza de conquista.

    ResponderExcluir
  2. Pequeno esclarecimento para os rapazes que acham as mulheres interesseiras: Ter renda não quer dizer necessariamente ser rico, mas pelo menos ter a perspectiva de ser.

    ResponderExcluir
  3. Nota mental: Andar com o recibo do imposto de renda na carteira... ;0)

    ResponderExcluir
  4. Melhor blog da atualidade!
    Pronto, confessei!

    ResponderExcluir